myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Sem Título




Estou fazendo uma pós em Saúde Mental e Psiquiatria, comecei em maio e estou gostando muito. é interessante como este tema saúde mental sempre me atraiu, mesmo quando eu não sabia ao certo que isso me seduzia. Como psicóloga esse interesse é natural, faz parte, mas tive este interesse antes da minha formação. Aquela coisa de querer entender ao certo como funciona a mente, o que pode de repente desconectar e fazer uma pessoa que aparentemente é sã deixar de ser. Será que é assim que acontece? Ou será que é algo bem mais complexo? Bom estou aprendendo muita coisa e sei que nesta minha caminhada irei aprender muito mais. Só não sei se terei estas respostas, talvez nunca as terei rsrsrs
Bom blog pessoal em atividade também rsrsrs

Nenhum comentário:

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

A PSICOLOGIA NO COTIDIANO/ EM FILMES E LIVROS

Directory of General Blogs

ESTANTE DE LIVROS FAVORITOS