myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ano Novo... Vida Novo .. Um começo.. Um começar de novo...

Ano de 2009, mais um ano acabou e este [e o início de um novo ciclo, agora termos mais 364 dias pela frente, com a esperança de que as coisas melhorem, e as coisas que estão boas permaneçam.. É assim que deveria ser não? Hoje é o dia Internacional da Paz, e o que eu mais quero é isso a Paz Mundial, a Paz no Brasl a Paz na minha Cidade, a Paz na minha Rua , a Paz na minha casa, a Paz no meu trablho, no meu ciclo de amizades no meu relacionamento amoroso.. Tedo isso, as coisas fluen....
Feliz Ano Novo! E vou indo.... bjkitasss Cakau

Nenhum comentário:

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

A PSICOLOGIA NO COTIDIANO/ EM FILMES E LIVROS

Directory of General Blogs

ESTANTE DE LIVROS FAVORITOS